Amourette: a história da lingerie de todas as mulheres
Recuamos até 1886. Estamos na fábrica de Johann Gottfried Spiesshofer e do comerciante Michael Braun. Nessa altura, a moda era muito marcada pelo alongamento da silhueta feminina: os vestidos eram justos ao corpo, das costelas à zona das ancas, pedindo peças como os corpetes, com o objetivo de criarem uma figura mais fina e adelgaçada.
Passados 68 anos desde essa data, nascia o modelo mais icónico da marca alemã: Amourette. Foi em parceria com a casa de alta-costura Maggy Rouff, em Paris, que este soutien rapidamente se tornou conhecido.
Contudo, foi o modelo Amourette 300, completamente rendado, que se tornou um sucesso mundial. Naomi Campbell deu a cara na campanha promocional do soutien feito “Para o Corpo. Para os Sentidos”.
Em 2013, o modelo Amourette 300 foi seguido pelo Amourette Spotlight e depois pelo Amourette Charm, em 2017. Com a introdução da tecnologia inovadora Magic Wire, a família Amourette provou mais uma vez que é feita para todas as mulheres, proporcionando um conforto extra, flexibilidade e um suporte inquestionável.
Voltamos a 2018. E está na altura de redescobrir a icónica série Amourette e dar as boas-vindas ao outono, e ansiar pelo inverno com a lingerie perfeita.