Skincare e maquilhagem: 5 marcas de celebridades

Do estrelato diretamente para as nossas prateleiras: estas são as cinco marcas dos famosos no mundo da maquilhagem e do cuidado de rosto. 

Cada um conquistou o seu lugar – seja no cinema, na moda, nas redes sociais -, mas decidiram deixar a sua marca também no mundo da cosmética.

Desde produtos de rosto à maquilhagem, estes são os produtos que têm o selo dos famosos e que vai querer usar já hoje. Espreite cada uma das galerias.

 

Huda Beauty

Maquilhadora, blogger, influenciadora e empreendedora. Várias são as profissões, mas o mundo é só um: o da beleza. Huda Kattan estudou maquilhagem em Los Angeles, criou um blogue e canal de Youtube em 2010. Passados dois anos, estreia-se no Instagram e hoje conta com mais de 48 milhões de seguidores.

Nasce a Huda Beauty e o primeiro produto lançado através da Sephora foram pestanas falsas que ficaram conhecidas depois de Kim Kardashian as usar. Bases, máscaras de pestanas, sombras, batons… a marca conta com mais de 30 produtos diferentes e todos eles acompanhados de tutoriais para que todas possamos usá-los da melhor forma.

 

Fenty Beauty

“Shine bright like a diamond” podia ser uma das frases que “roubávamos” a um dos maiores êxitos de Rihanna para definirmos a sua marca de beleza.

Desengane-se se pensa que a Fenty Beauty é só mais uma marca de beleza. Rihanna veio preencher uma lacuna no modo da cosmética há muito existente, ao lançar bases com mais de 50 tons de pele disponíveis. Desta forma, contribuiu para a inclusão de mulheres negras, aumentando a representatividade na industria da maquilhagem. Um bem-haja!

 

 

Florence by Mills

“Friends don’t lie” e Millie Brown saltou do grande ecrã para o mundo da beleza criando a Florence by Mills: uma marca que apoia a fundação Olivia Hope – criada também pela própria – que tem como objetivo de lutar contra o cancro infantil. Esta fundação foi criada em homenagem à amiga com o mesmo nome que morreu de cancro depois de uma batalha de 15 meses com a doença.

A marca destaca-se por ser cruelty free – não fosse a atriz uma amante assumida de animais -, por ser livre de parabenos, sulfatos e fragrâncias sintéticas e tem como público-alvo os adolescentes.

Florence by Mills começou com nove produtos de pele e seis produtos de maquilhagem. Recentemente, junta-se à sua marca uma gama composta por 15 produtos vegan enriquecidos com vitaminas e ingredientes vegetais, adequados a todos os tipos de pele.

 

 

Kyle Skin

A família Kardashian é conhecida de todos nós e foi da fama que a caçula Kylie Jenner decidiu criar a sua própria marca. Minimalista, feminista e em tons pastel, a coleção da it girl de 22 anos é composta por creme de olhos e rosto, séruns, máscaras, esfoliantes e tónicos.

À venda em exclusivo na Douglas, em Portugal, esta gama foi lançada em 2020 e desde então que é um verdadeiro sucesso.

 

 

Karl Lagerfeld + ModelCo

A beleza, sofisticação e elegância do criador Karl Lagerfeld está presente na linha de beleza e skincare que este criou em conjunto com a marca ModelCo.

Illuminated Beauty é o nome da coleção que não só se destaca pelas embalagens colecionáveis, como pelos produtos elegantes para rosto, olhos, lábios e pincéis de maquilhagem. Além destes, está também disponível a clutch com a assinatura do designer.

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